Estilo de decoração Urban Jungle

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO


A tendência de design Urban Jungle nasceu para nos conectar com a natureza dentro de nossa casa. A ideia é trazer a sensação de tranquilidade, que a natureza proporciona, para quem vive em uma “selva de concretos” que são os centros urbanos.



CRIE SUA SELVA PARTICULAR


Plantas e mais plantas! A ideia é criar um ambiente cheio de vida verde, então traga o maior números de planta que conseguir. Busque as espécies que melhor se adaptam às áreas internas e diversifique na maneira de inseri-las na decoração. Elas podem estar em prateleiras, vasos de diferentes tamanhos, pendentes e até em jardim vertical. Deixe a criatividade fluir.

CORES E TECIDOS


O estilo Urban Jungle também busca o minimalismo, por isso, tons brancos e beges dominam a paleta de cores. Também, para conectar com as plantas, estão presentes os mais diversos tons de verde e amadeirado.


Abuse nas estampas de flores e folhas para dar ainda mais vida ao ambiente. Para complementar o ambiente, os tecidos dos itens decorativos, como almofadas, quadros, toalhas e cortinas, aparecem com estampas florais e de folhagens.

MÓVEIS


Este estilo combina com móveis simples e de materiais ou texturas naturais. Aposte em móveis de madeira, bambu e rattan ou materiais, como MDF, de tonalidades amadeiradas. Móveis de compensado naval também podem ser inseridos no ambiente, como eles são muito resistentes à umidade, são ótimas opções para deixar os vasos de plantas.

INTEGRANDO O PET NA DECORAÇÃO


Neste estilo de decoração, o maior cuidado que precisa ter com o Pet é em relação as plantas. Filhotes são mais curiosos e adoram explorar o ambiente, por isso, se o Pet estiver nesta fase, não deixe as plantas e vasos acessíveis. Tenha em mente que é uma situação temporária e, conforme ele cresce, se acostuma com o ambiente e é adestrado, ter muitas plantas na decoração não serão um problema. Para os gatinhos que gostam de se aventurar em ambientes mais altos, tenha mais cuidado com as plantas em prateleiras e em vasos pendentes.



Já pensou que a caminha do Pet também pode ser inserida neste estilo de decoração? Você pode optar por camas com tecidos, verdes, florais e de folhagem. Ou, ainda, pode escolher um móvel que complemente o ambiente, feito de MDF amadeirado, rattan ou compensado naval.

Por fim, lembre-se que a proposta de Urban Jungle não tem apenas o objetivo de montar um espaço bonito, mas sim de conectar com a natureza, aumentando a sensação de bem-estar e a qualidade de vida.

INSTITUCIONAL
NOSSOS PRODUTOS
ONDE COMPRAR

©2020 Legnobile Pet. Todos os direitos reservados.

Curitiba/PR | CEP: 82.120-170