Ideias para você eternizar o amor pelo seu bichinho de estimação

Atualizado: Mar 23


As tatuagens são uma forma de expressão artística e, dependendo da cultura, representa status social. Hoje em dia elas são muito difundidas e os motivos para fazer uma tattoo pode ser desde marcar um registro importante na vida ou, simplesmente, pela beleza estética e demonstração de personalidade.

Para quem gosta e possui animais de estimação, as tatuagens são uma forma de também demonstrar o amor por eles. Para você que está pensando em fazer uma homenagem a seu companheirinho, separamos estilos e modelos para ajudar nesta escolha.

Minimalistas

Com traços finos e delicados.


Realistas

Com a carinha do seu pet.


Coloridas

Para quem gosta de cores fortes.


Aquarelas

Coloridas em estilo de pintura em aquarela.


Geométricas

Em linhas retas e angulares.

Originais e Criativas


Patinhas

Registro real das patinhas do pet.


Som do latido

Sim, é isto mesmo. Já existe tatuagem em que você pode gravar o som do seu amiguinho. Esta tattoo consciente em desenhar as ondas sonoras e, por meio de um aplicativo, você consegue captar o som e escutá-lo no momento que desejar.


E aí, o que você achou? Ficou animado para fazer uma tattoo também? Só antes de fazer a sua, lembre-se que é importante encontrar um bom profissional e com experiência na técnica que você quer aplicar. Peça recomendações para quem já fez tatuagem, veja o portfólio do artista, visite o estúdio e certifique-se da higiene e condições do local.

Tatuagens não fazem seu estilo? Não se preocupe, há muitas formas de demonstrar amor pelo seu bichinho. E as melhores ainda são cuidado e carinho.

INSTITUCIONAL
NOSSOS PRODUTOS
ONDE COMPRAR

©2020 Legnobile Pet. Todos os direitos reservados.

Curitiba/PR | CEP: 82.120-170